Empresa

HISTÓRIA

Fundada em 1991, A CIMAPI iniciou suas atividades na fabricação de acessórios para padarias e confeitarias em geral.

Com ampla experiência no mercado de máquinas e equipamentos pesados para a fabricação de pães, biscoitos e doces, identificamos no mercado a necessidade de oferecer aos nossos clientes inovações que pudessem aumentar sua produtividade e, melhoria de qualidade na fabricação de seus produtos.

Desenvolvemos uma linha completa de acessórios, que facilitam o trabalho diário dos panificadores e confeiteiros em geral.

Com uma ótima aceitação, hoje, a CIMAPI é pioneira na implantação e desenvolvimento de conceitos no mercado brasileiro. Dispõe da mais completa linha de acessórios para padarias, ponfeitarias, pizzarias, açougues, cozinhas industriais e Indústrias de alimentos em geral e, tem o diferencial de fabricar peças sob medida de acordo com a necessidade dos seus clientes, contribuindo para o desenvolvimento do setor alimentício, ajudando a impulsionar o crescimento das empresas, tornando-as mais competitivas no mercado.

Contamos com um quadro de funcionários altamente qualificados, e buscamos fazer valer o nosso compromisso de inovar sempre, em busca de ótimos resultados. Hoje estamos instalados no parque industrial da cidade de Caieiras - SP, com 2 centros de produção altamente tecnológicos para atender a demanda, enfrentando os desafios na fabricação de peças especiais para inúmeras aplicações na manipulação de alimentos.

MISSÃO

Ser reconhecida no mercado nacional e internacional com excelência no atendimento e, na qualidade dos nossos produtos para manipulação de alimentos em panificação, confeitaria, pizzarias, supermercados, açougues, etc, respeitando sempre o meio ambiente e valorizando o elemento humano em todas as nossas ações.

VISÃO

Ser referência no nosso setor de atividades, buscando aprimoramento contínuo e inovando sempre, focando sempre o nosso cliente.

VALORES

Ética, transparência, pontualidade e competência. Ser sempre coerente com as necessidades dos nossos clientes, fornecedores, colaboradores e a sociedade como um todo.

Compartilhe: